Mensagem do presidente internacional da Adhonep

| ASSESSORIA


Amado(a) Adhonepiano(a),

 
"E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram." (Lucas 24:11)  

 

Nesta passagem, lemos que os discípulos não conseguiram crer no relatório compartilhado pelas mulheres, que foram ao sepulcro de Jesus e, depois de encontrá-lo vazio, receberam de um anjo a confirmação de que Ele havia ressuscitado, conforme havia dito diversas vezes aos discípulos.

 

Fico pensando, como os discípulos não creram, e ainda classificaram como loucura o relatório daquelas mulheres, depois de tanto ouvirem do próprio Jesus o que aconteceria? Mas o mesmo acontece conosco hoje. Temos tudo na Palavra de Deus, ela contém mais de oito mil promessas e, mesmo assim, não fazemos dessas promessas a nossa realidade.

 

Tudo pode passar, menos a Palavra de Deus. Nem um til da Palavra de Deus deixará de se cumprir. A Palavra está estabelecida acima dos céus, e Jesus foi enviado por Deus para que todas as promessas sejam a nossa realidade. Basta apenas crer!

 

O nosso amado Morris Cerullo partiu para a glória no último dia 11 de julho. Imagino quão grande foi a festa que o estava esperando no céu. Ele ganhou vidas para Jesus no mundo inteiro. A última vez em que o encontrei foi em San Diego/Califórnia, e ele me disse que gostaria de ver a ADHONEP tão forte nos Estados Unidos, como já é no Brasil. Na mesma ocasião, ele me ofereceu seu total apoio para que a ADHONEP crescesse e se tornasse forte em todo o mundo. O irmão Custódio o conhecia desde que ele começou seu ministério no Brasil há mais de 50 anos. Ele foi para nós o que Oral Roberts foi para Demos Shakarian. Estamos certos de que ele já encontrou irmão Custódio no céu e compartilharam de grande alegria.  

Se a sua cidade ainda estiver com restrições para eventos presenciais, continue realizando os jantares e demais eventos online, através das plataformas Zoom, Google Meet e outras do gênero. Este navio não pode parar! Não podemos permitir que as circunstâncias presentes sejam impedimentos para não ganharmos vidas para Jesus. Anime-se! Sinta-se encorajado! Levante as mãos frouxas e os joelhos trôpegos abalados pela crise. Com a ajuda do Espírito Santo, somos encorajadores e motivadores.

 

Você pode não entender a forma como Deus está trabalhando em sua vida neste momento, mas confie completamente que Ele terminará a obra que começou. Os anjos de Deus estão ao seu serviço para cumprir os planos d'Ele para sua vida. Declaro, juntamente com você, um ponto final para cada batalha prolongada em sua vida. As lutas terminaram, em Nome de Jesus. Destruo cada espírito de medo, dúvida e incredulidade que esteja trabalhando contra você pelo sangue de Jesus. Tudo sobre o que você colocar as suas mãos será abençoado. Você é cabeça, e não cauda (Deuteronômio 28:13-17).

 

Eu o amo e oro por você, seu Capítulo, seus negócios, sua família e sua saúde, em Nome de Jesus.  
ALTOMIR REGIS CUNHA
PRESIDENTE INTERNACIONAL



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE