Sem Luxa, Palmeiras inicia última semana cheia de treinos antes do Derby

| GAZETA ESPORTIVA


Após folga no fim de semana, o jogadores do Palmeiras voltam aos trabalhos na Academia de Futebol nesta segunda-feira, às 15h30 (Brasília). Será a última semana cheia de atividades antes do retorno do Campeonato Paulista, a partir do próximo dia 22. O elenco continuará sendo comandado pelo auxiliar técnico Maurício Copertino, enquanto Vanderlei Luxemburgo se […]

Após folga no fim de semana, o jogadores do Palmeiras voltam aos trabalhos na Academia de Futebol nesta segunda-feira, às 15h30 (Brasília). Será a última semana cheia de atividades antes do retorno do Campeonato Paulista, a partir do próximo dia 22.

O elenco continuará sendo comandado pelo auxiliar técnico Maurício Copertino, enquanto Vanderlei Luxemburgo se recupera do coronavírus. Segundo nota divulgada pelo clube no último dia 4, o técnico está assintomático.

Será o décimo dia de treinos do Verdão desde a retomada das atividades presenciais no último dia 1. A equipe se prepará para o clássico contra o Corinthians, fora de casa, válido pela 11ª rodada do Estadual.

O Palmeiras é o vice-líder do grupo B com 19 pontos, mesma marca do Santo André, que aparece na frente pelo número de vitórias. O Alviverde tem a segunda melhor campanha do Paulista e a melhor entre os quatro grandes.

 

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE