Dois veículos foram apreendidos pelo DOF com produtos adquiridos no Paraguai avaliados em cerca de 350 mil reais

| DOF/IMPRENSA


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sábado, dois veículos carregados com produtos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

Aa apreensões ocorreram em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante bloqueios para fiscalização na rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares abordaram um Fiat Uno vermelho, com placas de Marília (SP) e um Fiat Punto cinza, de Ibiporã (PR), ambos seguiam no sentido Amambai/Caarapó. Durante a vistoria, os policiais localizaram, no Fiat Uno, 145 aparelhos de celular da marca Xiaomi; 24 patinetes e vários frascos de perfumes.

No veículo Fiat Punto estavam 113 aparelhos de celular da marca Xiaomi e 13 receptores para TV. Os condutores adquiriram os produtos no Paraguai e não portavam a documentação de regularidade fiscal.

As ocorrências foram registradas e entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal em Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE