PM apreende droga avaliada em mais de R$ 250 mil em Kitnete em Dourados

Três pessoas foram presas na ação e apreendido 133 quilos de maconha

| IMPRENSA


Equipes do GETAM e da Força Tática da PM de Dourados, fecharam na noite desse sábado(11) mais uma “boca de fumo” em Dourados, localizada em uma kitnete na Vila São Francisco.

Conforme ocorrência registrada na DEPAC, os policiais chegaram até o local, após receberem uma denúncia anônima, relatando que em frente ao kitnete estaria um veículo Gol branco com quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, comercializando drogas.

Ao chegar no endereço apontado, foi localizado o veículo com apenas duas pessoas, um homem de 33 e uma mulher de 35 anos, entretanto nada de irregular foi encontrado.

Questionados sobre o paradeiro da possível vendedora de entorpecente, informaram que ela estaria no interior da kitnete e que a mulher abordada tinha as chaves do local.

Ao acessar o terreno, os policiais presenciaram um homem fugindo e pulando o muro do imóvel e evadindo-se do local.

No interior da casa estava uma mulher de 33 anos, que confessou a vendia maconha no endereço.

Foi localizado pela equipe policial em um dos cômodos do quitinete, 149 tabletes de maconha, totalizando 133 quilos do da droga.

Na bolsa da autora foi encontrada uma porção de cocaína.

Droga foi avaliada em mais de 250mil reais Diante dos fatos, o trio foi detido e juntamente com a droga encaminhado a DEPAC pelo crime de tráfico de drogas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE