Polícia apreende drogas em Mundo Novo e identifica adolescente infrator

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Na tarde desta sexta-feira, dia 21 de junho, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, apreendeu um veículo carregado com 100 quilos de maconha. Conforme apurado, a unidade policial recebeu informações de que um veículo Renault Sandero, estaria carregado com entorpecentes e trafegando na área rural do município.

Imediatamente, uma equipe foi até o local, obtendo êxito em localizar o automóvel indicado. Na fuga, o motorista perdeu o controle do carro, vindo a colidir com um barranco, mas em seguida conseguiu fugir a pé, entrando em um canavial, não sendo mais localizado.

Em vistoria ao veículo, foram encontrados diversos fardos de maconha. Apesar da fuga, o motorista foi identificado pela equipe.

Trata-se de um adolescente de 16 anos, conhecido do meio policial por ostentar diversas passagens criminais. Ele irá responder pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sem prejuízo da identificação de outros comparsas associados ao adolescente.

O delegado, Alex Júnior da Silva, informou que irá representar por novo internamento do adolescente, que esteve internado recentemente em Unidade Educacional de Internação (UNEI) do Estado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE