Confira a arbitragem da rodada do Estadual sub-20

| ESPORTEMS


Arbitragem está escalada para rodada deste final de semana *foto-arquivo)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 tem, neste fim de semana, a terceira rodada da primeira fase. Dos seis jogos programados, quatro acontecem em Campo Grande, com duas rodadas duplas no Estádio Olho do Furacão. Outras duas partidas acontecem em Itaporã e Caarapó. A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou a escala de arbitragem para esses jogos.

Pelo Grupo C, no sábado (22), às 13h, Campo Grande e Novo abrem a rodada no Estádio Olho do Furacão, com arbitragem de Luiz Eduardo da Silva Duarte, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Renan Faustino Corrêa. O quarto árbitro é Josué Aires Gauna.

No mesmo estádio, pelo Grupo A, às 15h, jogam Portuguesa contra o Aquidauanense. João Bosco Rodrigues Echeverria é o árbitro, junto com os assistentes Edson Campos Mendonça e Ana Paula Barbosa dos Santos. O quarto árbitro é Francis da Silva Bandeira.

Pelo Grupo B, dois jogos às 15h. No Estádio Carecão, em Caarapó, o Operário Caarapoense recebe o Ivinhema. Arbitragem é de Kleber José Pereira Ximemes, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Renan Pires Claro. O quarto árbitro é Fernando Lima da Silva.

Em Itaporã, no Estádio Chavinha, o Sete de Dourados joga contra o Dourados AC. Maicon Alex Ristof de Souza é o árbitro, auxiliado por Elita Maria da Silva e Kenny Palazzin Vitt. O quarto árbitro é Jeury Wesley de Lima Soares

As outras duas partidas acontecem no domingo (23), no Estádio Olho do Furacão. Às 13h, pelo Grupo A, o Comercial recebe o Corumbaense. O árbitro é Carlos Henrique Linhares, com Diego dos Santos Ruberdo e Claudio Henrique Verão trabalhando nas laterais. A quarta árbitra é Nicolly Sthefany da Costa Tenório.

A rodada termina às 15h com uma partida pelo Grupo C. União ABC enfrenta o São Gabriel com arbitragem de Rosalino Francisco Sanca, auxiliado por Marcelo Grando e Rosane Espinoza Barbosa. A quarta árbitra é Karina Carvalho Rocha.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE