Veículo carregado com cigarros ilegais é apreendido pelo DOF no município de Maracaju

| DOF/IMPRENSA


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na noite desta quarta-feira (19), um veículo VW Parati de cor preta carregado com 1.750 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela rodovia MS-162, área rural do município, quando visualizaram a Parati estacionada de forma irregular na entrada de uma estrada vicinal. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, nenhuma pessoa localizada.

A viatura guincho do DOF esteve no local e rebocou o veículo até Dourados, para posterior encaminhamento à Receita Federal em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 155 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE