Detran-MS informa: agência de Angélica fecha para reforma total

| GOVMS / MIRELI GONçALVES OBANDO DA ROCHA


A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Transito de Mato Grosso do Sul) do município de Angélica, está fechada para reforma total no prédio, que receberá um novo projeto arquitetônico. O objetivo é oferecer mais comodidade e conforto para o cidadão, além de dar mais agilidade aos serviços prestados.

O Detran-MS informa que as tratativas para instalação de uma agência provisória em Angélica já estão em andamento, e o novo endereço será divulgado em breve.

Por enquanto, quem necessitar de atendimento presencial deve se deslocar até a Agência de Ivinhema, cidade que fica aproximadamente 21 km de Angélica, ou acessar os serviços digitais do Detran-MS pelo Portal de Serviços Meu Detran  ou baixar o aplicativo “Detran MS' no celular.

Para mais informações ou retirada de documentos que já estão com processo em andamento, a orientação é entrar em contato com Carla Fernanda, gerente da Agência de Angélica, pelo telefone (67) 99653-7439 ou pela Central de Informações do Detran-MS no telefone (67) 3368-0500.

Assessoria de Comunicação Detran-MS



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE