Silva Junior & Amigos recebeu técnico do DAC, Mateus Sabatine entre outras personalidades

| REDAçãO


Geraldo Sales, Silva Júnior, Mateus Sabatine e Dodo Farias Foto: Fábio Centurion/Rádio Coração FM

O jovem técnico do Sub 20 do DAC - Dourados Atlético Clube, Mateus Sabatini, foi uma das atrações do Silva Junior & Amigos nessa quarta-feira, na Rádio Coração FM 95,7. Outra novidade apresentada no programa foi o retorno do Geraldo Sales, após longo período afastado dos microfones. “Estava com muita saudade”, resumiu Geraldo ao dividir a bancada com Mateus Sabatine e com Dodô Farias.

O semanário vai ao ar das 20h00 às 23h00, debatendo o esporte nas suas mais diferentes modalidades. O comandante do 7 de Setembro, outro representante douradense no Estadual Sub 20, Valdir Fortini Junior, disse da responsabilidade em dividir com Rodrigo Figueiredo o comando técnico do time, com fito na reabilitação diante do Operário Caarapoense, já que estreou com derrota por 2x0 em Ivinhema, no domingo passado.

O comentarista da CBN Maringá, Marcelino Silva, criticou os dirigentes dos times sul-mato-grossenses por aceitarem por tanto tempo serem reféns dos desmandos na Federação de Futebol de MS e também a vitória do Costa Rica, de virada, por 2x1 contra o Água Santa, de Diadema/SP.

Sobre o sucesso do Maringá na Série D, dividindo o primeiro lugar com Internacional de Limeira, ele adiantou que é fruto da organização de um grupo de 40 empresários, a maioria da cidade e da região, que investiram R$ 450.000,00, cada, para retomar o futebol profissional do clube, ação que vem dando certo. O promoter Daniel Souza Leão pediu espaço para falar do Torneio Dourados, em sua segunda edição, marcado para a primeira quinzena de julho, no Clube 5 de Maio, no Bairro Izidro Pedroso.

O diretor do Costa Rica e ex-atleta Sandrinho, participou do programa comentando sobre o triunfo do elenco contra o Água Santa. Ele acredita piamente na classificação do único representante do estado na Serie D.

A Escola Pro Gol vem ganhando espaço na base em Dourados e na região, graças ao atacante Ferrerinha, atualmente no São Paulo, que saiu da base douradense para o Grêmio de Porto Alegre, dentre outros assuntos, como por exemplo o amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, que terminou empatado em 1 x 1, dentre outros assuntos discutidos no Silva Junior & Amigos, que vai ao ar na 95,7 FM todas as quartas-feiras.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE