Marcelo Paz recusa Corinthians e segue como CEO do Fortaleza

Paz publicou nas redes sociais que vai permanecer no Pici

| GLOBOESPORTE.COM / THAíS JORGE


Augusto Melo dá entrevista para explicar situação do Corinthians

CEO do Fortaleza desde instituição da SAF, Marcelo Paz recebeu um convite do presidente do Corinthians, Augusto Melo, para assumir o mesmo cargo no clube paulista. Porém, nesta quarta-feira (12), Paz publicou nas redes sociais que vai permanecer no Pici .

- Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF - publicou.

Segundo Paz, ele tem convicção do crescimento do Fortaleza no âmbito esportivo, compromisso com a palavra dada em 2023, quando o clube se tornou SAF, e sabe da identificação que tem com a torcida.

- Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo - escreveu.

Em grave crise, o Corinthians tenta se reestruturar após uma debandada na diretoria liderada por Augusto Melo, eleito presidente no fim do ano passado.

Na última semana, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, entregaram os cargos ao presidente.

Antes destas saídas, o Corinthians já havia perdido o diretor de futebol Rubens Gomes, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing Sérgio Moura (que se licenciou), entre outros membros do comando.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE