CREC/Juventude mantém preparação para enfrentar Fortaleza no Brasileirão de Futsal

Capitão Gustavo lamenta momento, mas aposta em melhor desempenho contra um dos maiores investimentos da competição

| ASSESSORIA


Foto: Gabriel Orriz/CREC/Juventude

O CREC/Juventude segue na preparação para mais um complicado compromisso no Campeonato Brasileiro de Futsal. Na próxima quinta-feira (6), às 20h, na Arena Maracaju, recebe o Fortaleza pela quarta rodada da primeira fase. Os ingressos vendidos na bilheteria do ginásio custam R$ 10.

Ainda sem vencer na competição, o time sul-mato-grossense tem pela frente uma das equipes que mais investiram na disputa e que segue anunciando reforços. O último é o ala Everton, que retorna ao futsal brasileiro após sete anos jogando em equipes da Ásia e da Europa. Outros reforços para a competição foram o fixo Kauê Araújo, com passagens por diversos times da Liga Nacional, como Umuarama-PR, Praia Clube-MG e Assoeva-RS e o pivô Bob, que veio do Pato Futsal-PR. Esses e outros se juntaram ao elenco que já vinha disputando o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil.

O elenco retomou os treinos logo após o retorno de Recife, onde o CREC/Juventude enfrentou o Náutico-PE pela terceira rodada, na última quarta-feira (30). Segundo o fixo e capitão Gustavo, o momento é de trabalho para encontrar o melhor jogo.

“Não é o momento que gostaríamos de estar passando. Poderíamos estar em outra situação, mas às vezes não sai como o planejado. A hora é de botar a cabeça no lugar e trabalhar, estamos nos preparando muito bem para o jogo contra o Fortaleza, que é um grande desafio. Acredito que se fizermos um jogo como o último em casa, podemos sair com os primeiros três pontos na competição”, afirma o atleta.

Segundo a programação da Comissão Técnica, os treinos seguem em dois períodos no CSU Água Boa até quarta-feira (5). Na quinta, dia do jogo, o técnico Edson dos Anjos ainda comanda uma última movimentação, já na quadra da Arena Maracaju, pela manhã.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE