O time argentino espera nesta partida garantir mais uma vitória e fechar a fase de grupos como uma das melhores campanhas desta parte da competição.

O técnico Petit vai para o quinto jogo no comando do Dourado – ele soma soma três vitórias e um empate desde que assumiu a equipe.

| FUTEBOL INTERIOR


Foto: Asscom/Cuiabá

A quarta-feira (29) é de Cuiabá pela Copa Sul-Americana. Vice-líder do grupo G, a equipe auriverde está em Buenos Aires, capital da Argentina, para a disputa do jogo contra o Lanús-ARG, no estádio La Fortaleza, às 19h (Horário de Brasília) pela ultima rodada da fase de grupos.

Já classificado para os Playoffs da competição internacional, o auriverde fechou a preparação nesta terça-feira (28) com treinamento no estádio do CA Estudiantes, equipe da capital argentina. No Grupo G, o Lanús tem 13 pontos, é líder e tem já a vaga nas oitavas de final garantida nesta Sul-Americana. O time argentino espera nesta partida garantir mais uma vitória e fechar a fase de grupos como uma das melhores campanhas desta parte da competição.

“É um jogo em que tanto nós quanto o Lanús já garantimos nossa presença na próxima fase, mas é importante para analisarmos o grau de exigência e as melhorias que temos feito tanto nos treinos quanto durante os jogos. Mesmo jogando fora de casa, manteremos o mesmo comportamento. Houve algumas alterações na equipe com os jogadores disponíveis, mas o foco continua sendo lutar pelos três pontos. Sabemos que não há muito tempo para trabalhar devido à sequência de jogos a cada três dias. Contudo, estamos focados em melhorar todos os dias para chegar aos jogos sempre preparados. Nos quatro jogos que disputamos, obtivemos três vitórias e um empate. Nosso foco é a ambição de sempre melhorar e lutar pelos três pontos em cada partida', disse o comandante. 

Para o confronto, o técnico Petit não conta com o volante Fernando Sobral, poupado, o lateral-esquerdo Rikelme, o atacante Derik e o meia Lucas Fernandes, todos com desconforto no adutor e o volante Filipe Augusto, com dores musculares.

O técnico Petit vai para o quinto jogo no comando do Dourado – ele soma soma três vitórias e um empate desde que assumiu a equipe.

LANÚS

O técnico Ricardo Zielinsky ainda não decidiu como será a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira diante do Cuiabá. Como já está com tudo definido do seu lado, o treinador poderá ponderar em poupar jogadores importantes pensando na sequência da temporada.

Alan Aguerre; Braian Aguirre, Ezequiel Muñoz, Abel Luciatti e Nicolás Morgantini; Raúl Loaiza, Felipe Peña Biafore e Marcelino Moreno; Favio Álvarez, Ramiro Correa e Walter Bou.

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Raylan; Denilson, Lucas Mineiro e Max(Guilherme Madruga); Clayson, Jonathan Cafú e Isidro Pitta.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE