Agora o Massa Bruta terá que aguarda a definição dos terceiros colocados da Libertadores, para saber seu adversário na fase preliminar.

O gol do Massa Bruta foi nos últimos minutos da partida

| FUTEBOL INTERIOR


Red Bull Bragantino empata no Chile

O Red Bull Bragantino irá para os playoffs da Copa Sul-Americana. O time de Bragança Paulista foi até o estádio Francisco Rumoroso, no Chile, e acabou empatando por 1 a 1 para o Coquimbo Unido-CHI, nesta terça-feira, e terminou a fase de grupos em segundo lugar do Grupo H.

Agora o Massa Bruta terá que aguarda a definição dos terceiros colocados da Libertadores, para saber seu adversário na fase preliminar.

A missão não era fácil. Além de vencer o Coquimbo, teria que secar o Racing-ARG e ainda tirar sete gols de diferença no saldo. O time argentino venceu o Sportivo Luqueño-PAR, por 3 a 0, e terminou na liderança com 15 pontos. O time brasileiro ficou em segundo, com 13.

Na campanha, o Red Bull Bragantino teve quatro vitórias, um empate e uma derrota, terminando a fase de grupos com nove gols marcados, oito sofridos e um de saldo de gols e com 72,2% de aproveitamento.

Fora de casa, o Red Bull Bragantino não conseguiu se encontrar em campo. Com dificuldade para criar jogadas ofensivas, o time pouco chegou ao gol adversário. Por outro lado, sofria com investidas dos chilenos, que com a marcação alta, incomodaram a defesa paulista. 

O jogo era morno. O Red Bull Bragantino só conseguiu duas finalizações, ambas com Lucas Evangelistas, para fora. Além de não oferecer perigo, o time paulista ainda viu o Coquimbo abrir o placar na reta final, aos 40 minutos, com Andrés Chávez.

Na segunda etapa, o técnico Pedro Caixinha voltou com duas alterações para mudar o panorama do ataque brasileiro. O time trocava bastante passes, mas tinha dificuldade de furar a última linha de defesa chilena. 

Com o passar do tempo, o jogo caiu bastante de produção, deixando o time chileno à vontade em campo, para gastar tempo e ter total controle da partida. Discreto, o Massa Bruta não produziu o suficiente para pelo menos terminar a fase de grupos com um empate. 

O Red Bull Bragantino volta a campo no sábado, diante do Grêmio, no Couto Pereira, às 16h00, no retorno do Campeonato Brasileiro, pela sétima rodada.

Sánchez; Escobar, Cabrera, Hernández e Cornejo Palma; Glaby, Galani (Camargo), Salinas (Barrera) e Jorge Henríquez (Cabral); Azócar (Chandía) e Chávez (Johansen)

Cleiton; Nathan Mendes (Vinicinho), Eduardo, Luan Cândido e Guilherme (Lucas Cunha); Jadsom (Helinho), Matheus Fernandes (Eric Ramires) e Lucas Evangelista; Mosquera, Vitinho (Lincoln) e Thiago Borbas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE