O maior festival gastronômico do Brasil, Torresmofest está de volta a Dourados

O evento gratuito acontece entre 29 (véspera de feriado) e 02 de junho com entrada gratuita!

| ASSESSORIA


Dourados recebe mais uma edição do Torresmofest, considerado o maior festival gastronômico do Brasil.  O evento traz o melhor do torresmo em um ambiente vibrante repleto de música ao vivo e gastronomia brasileira, e vai agitar toda a região de 29 de maios (véspera de feriado) a 02 de junho, das 12h às 22 horas, com entrada gratuita. O evento acontece no Centro de Convenções Antônio Tonani

Durante cinco dias, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar do festival, uma verdadeira explosão de sabores e entretenimento. O evento oferece uma ampla variedade de preparos da iguaria, incluindo o torresmo de rolo, torresmo pururuca e o tradicional torresmo de boteco. Além disso, diversas barracas estarão disponíveis oferecendo outras delícias como costela fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e até hambúrguer com shimeji. Tudo isso será acompanhado do exclusivo chopp artesanal, para uma experiência gastronômica completa.

O Festival do Torresmo será realizado em uma área especialmente preparada no Centro de Convenções Antônio Tonani de dourados, garantindo conforto e segurança para todos os visitantes. O evento promete ser uma experiência imperdível para toda a família.

O evento ainda conta com atrações musicais todos os dias. Confira a programação:

QUARTA-FEIRA (29)

20h - Cover Elvis - Banda R69

QUINTA-FEIRA (30) FERIADO

20h - Banda R69 - Rock

SEXTA-FEIRA (31)

20h - Especial Bon Jovi - Banda Hitma

SÁBADO (01)

14h - Edu Souza - Sertanejo

17h – Forro Diando - Especial Festa Junina

20h - Tributo aos Mamonas - Banda Alziras

DOMINGO (02)

14h - Rafael - Rock Internacional

17h - Junior Parente - Pagode

20h - Cover Guns N Roses - Banda On The Road



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE