O domingo 26 em Fátima do Sul foi marcado pela realização do Primeiro Torneio Mercado Julifran Futebol Suiço 2024 Confraternização. Evento contou com a participação de treze equipes, representado os municípios Fátima do Sul, Dourados, Rio Brilhante, Angélica, Vicentina, Gloria de Dourados.

Em campo treze equipes - CDA Transportes (Angélica), Juventus, Telenet, Conveniência Top 10, Amigos do Cidinho (Fátima do Sul), Amigos do Bezerra (Vicentina), Oficina 3 Irmãos (Gloria de Dourados), Latinos (Rio Brilhante) e Aydê Esporte Clube, Status Barbearia, Atlante Futebol Clube, Dourapan Amigos Futebol Clube (Dourados).

Os árbitros Valdirson Arguelho e Cristiano Pereira da Costa com firmeza e técnica e muita competência souberam conduzir os embates do princípio ao fim. Outro ponto positivo, a estrutura do Estádio 21 de Abril foi elogiada por atletas, dirigentes, torcedores considerada como excelente.

Iniciativa da Gazeta MS/21 de Abril/Mercado Julifran foi elogiada pelos presentes. O empresário José Ciro Sanches afiançou que nesses 22 anos tem investido fortemente em projetos esportivos e sociais. Ele espera que para o ano que vem o evento possa ser realizado em Fátima do Sul com o mesmo esmero deste primeiro. Ele se fez representar por Antonio Furtado Firmino  (Toim) um dos mais antigos colaboradores da empresa  e pai dos atletas profissionais Prego e Alessandro Firmino (Coruja).

A presidente do 21 de Abril, Angela Maria Barbosa Enseki juntamente com o esposo Adilson Enseki, o China, recebeu os visitantes com muita atenção e dispensou respeito a todos.  

Prêmios

Ao final, a equipe organizadora fez entrega dos primeiros para os três lugares, ficando assim definido: Campeão Telente, em segundo Oficina 3 Irmãos de Gloria de Dourados e em terceiro  Conveniência Top 10. Campeão e vice receberam dinheiro e troféus enquanto o terceiro posto somente dinheiro como premiação.  

A organização agradece o apoio do Dill do Esporte, Daniel Leão e esposas pelo brilhante auxilio no produção do torneio.

CDA Transporte de Angélica
Amigos do Bezerra (Vicentina)
Conveniência Top 10 (Fátima do Sul)
Amigos FC, Lenadro Picolé de Boné (Dourados)
Latinos (Rio Brilhante)
Atlante (Dourados)
Ofinina 3 Irmão (Glória de Dourados)
Aydê (Dourados)
Status Barbearia (Dourados)
Dourapan (Dourados)
Telenet vibra com a conquista do titulo
Dill do Esporte, Jessica, Tonhim, capitão do segundo lugar e Silva Junior
Tonhim entragando trofeu de campeão ao capital da Telenet


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE