Dos filiados, 22 dirigentes confirmam presenças em reunião da FFMS na segunda

| ESPORTEMS


Dirigentes estarão novamente reunidos para definição do Estadual (foto-EMS)

Por enquanto, 22 times confirmaram presenças na reunião desta segunda feira em um hotel em Campo Grande para definir os rumos da Federação de Futebol, com a prisão em vigor do presidente Francisco Cezário. A maior preocupação é quanto a situação das competições, em andamento e as que irão iniciar, para não haver prejuízo ainda maior. A reunião vem sendo coordenadas pelas diretorias de Comercial e Operário.

Paralelamente, a CBF já foi notificada sobre a situação da prisão de Francisco Cezário e também da decisão do TJD de pedir que a entidade nomeie um interventor para que não fica paralisada a entidade. Além do Estadual Sub-13, que está na reta final, outras três competições tem previsão de início no próximo mês sendo Estadual sub-10, Segunda Divisão e o estadual feminino. O procurador do TJD, Wilson dos Santos, fez a peça jurídica e notificou a CBF.

Dos clubes que se manifestaram positivos de estarem na reunião desta segunda-feira são:

A. A. Moreninhas Aquidauanense Águia Negra CEFAC/Esquerdinha Comercial Corumbaense Costa Rica Coxim Dourados EC Campo Grande Grêmio Santo Antônio Ivinhema MS Fenix Novo Operário Pinheiros/Ribas do Rio Pardo Portuguesa Redenção FC São Gabriel SEDUC MS Serc União ABC



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE