TJD espera resposta de Cezário para definição do futuro da FFMS

| ESPORTEMS


Tribunal entra em campo para definir estadual (foto-EMS)

O presidente do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul), Patrick Hernands Santana Ribeiro, emitiu um despacho na noite deste sábado (25) em resposta ao pedido de afastamento do presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, solicitado pelo Procurador de Justiça Desportiva, Wilson Pedro dos Anjos.

Com a prisão preventiva de Cezário já decretada devido às investigações da Operção Cartão Vermelho, o TJD-MS aguarda a resposta da federação dentro de 48 horas (dois dias úteis) para decidir sobre o afastamento do presidente da FFMS. 

Em meio a crise, o procurador de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul, Wilson Pedro dos Anjos, solicitou não apenas o afastamento de Cezário, mas também que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nomeie um interventor enquanto a vaga não é preenchida permanentemente. 

Além disso, os clubes filiados na entidade máxima se reúnem nesta segunda feira para darem uma direção ao futuro das competições. O Estadual Sub-13 entra na reta final com a chegada da fase quartas-de-final. No próximo sábado está marcada o início do Estadual Sub-20, que vale duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro de 2025. 

leia a íntegra do despacho do TJD

Despacho – Medida inominada – Cezario (2)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE