Prefeitura de Dourados vai implantar a primeira academia ao ar livre adaptada

| ASSESSORIA


A prefeita Délia Razuk anuncia a implantação de academia ao ar livre adaptada aos deficientes durante reunião com secretários municipais.Foto: A. Frota/Assecom

A prefeita Délia Razuk anunciou nesta sexta-feira a implantação da primeira academia ao ar livre adaptada para atender as pessoas com deficiências ou dificuldade de mobilidade. Os equipamentos de ginástica atenderão os moradores do bairro Estrela Hori.

O anúncio foi feito durante reunião realizada no gabinete da prefeita que contou com as presenças do procurador Geral do Município, Sérgio Henrique Martins; do presidente da Agência de Habitação, Carlos Pimentel e dos secretários de Fazenda, Carlos Dobes Vieira; de Agricultura Familiar, Rodrigo Cordeiro e de Obras, Marise Bianchi.

O bairro Estrela Hori foi construído para atender 58 famílias com portadores de deficiências e durante a atual administração foi beneficiado com a pavimentação asfáltica.

“Esta academia vai garantir melhores condições de vida aos moradores do bairro”, disse a prefeita lembrando que a Prefeitura de Dourados desenvolve uma série de ações afirmativas através do Centro de Atendimento a Pessoa com Deficiência - Dorcelina de Oliveira Folador.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE