Dois são presos por homicídio qualificado em Nova Andradina

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Um dos autores ainda foi encontrado no local do crime - Crédito: Divulgação PCMS

A Polícia Civil, por intermédio Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Nova Andradina, realizou prisão em flagrante de dois indivíduos, um de 36 anos e outro de 24 anos pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil em Nova Andradina. Na quinta-feira (16), um homem de 57 anos deu entrada no Hospital Regional em razão de ter sofrido lesões corporais na região da cabeça. A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que havia contra o indivíduo um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Rondonópolis/MT.

Após o cumprimento da ordem de prisão, este indivíduo morreu nas dependências da Delegacia de Polícia, em decorrência das lesões praticadas de forma criminal. Imediatamente, a equipe iniciou uma série de diligências a fim de identificar a autoria do crime. 

Foram localizadas câmeras de segurança que flagraram a ação da dupla criminosa. Nas imagens foi possível identificar que um dos autores, se tratava de indivíduo com diversas passagens policiais na cidade.Este indivíduo, foi localizado ainda no local dos fatos, em uma casa utilizada por usuários de entorpecentes, dormindo. Na ocasião, ele confessou a prática delitiva, indicando o comparsa, um jovem de 24 anos.

Neste sentido, a equipe policial se deslocou até a residência do segundo autor e o encontrou.

Conforme a polícia, o fato teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos, ocorrida há alguns dias, após a vítima supostamente ter se apropriado de um pedaço de muçarela de um dos autores.

Durante o desentendimento, que vinha acontecendo há alguns dias, um dos autores também se apropriou da bicicleta da vítima. Nesta data, os três teriam se encontrado e iniciado uma discussão que culminou nas lesões sofridas pela vítima, mediante a utilização de pedra e um pedaço de madeira.

Durante as diligências, foram apreendidos os instrumentos do crime, a bicicleta da vítima e a vestimenta dos autores. Diante dos fatos, os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à unidade policial para as providências cabíveis.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE