Novo secretário de Agricultura Familiar participa de primeira reunião de trabalho com a prefeita Délia Razuk

| ASSECOM


A prefeita Délia Razuk realizada primeira reunião de trabalho como o agrônomo Rodrigo Cordeiro, novo secretário municipal de Agricultura Familiar

O engenheiro agrônomo Rodrigo Alves Cordeiro que assumiu esta semana a Secretária Municipal de Agricultura Familiar Economia Solidária (SEMAFES) manteve nesta sexta-feira a sua primeira reunião de trabalho com a prefeita Délia Razuk.

Durante o encontro a prefeita deu as boas vindas ao novo secretário e recomendou empenha na condução dos projetos e ações que são desenvolvidos pela Secretaria de Agricultura Familiar desde o início da atual administração.

Rodrigo que antes de assumir o cargo de secretário já atuava como agrônomo da Semafes e conhece todos os projetos que atendem os pequenos produtores, agricultores familiares e piscicultores.

O novo secretário afirmou que está atento à valorização dos produtores através da prestação de serviços na preparação de solos, apoio à comercialização e oferecimento de assistência técnica especializada para garantir o aumento da produção.

Rodrigo também falou que será dada atenção especial às feiras que funcionam em vários bairros de Dourados e que contribuem para a comercialização da produção de hortifrúti. O secretário disse que a Feira Central também terá ações reforçadas não esquecendo a Feira de Produtos Orgânicos do Parque dos Ipês.

“As portas da secretaria estarão sempre abertas para os pequenos produtores”, disse o secretário que está realizando várias reuniões com sua equipe de trabalho para dar continuidade às ações em andamento que eram coordenadas por ex-secretário.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE