DOF entrega calçados e agasalhos aos Vicentinos para distribuição em Dourados

| DOF


O diretor do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), tenente-coronel Wilmar Fernandes, entregou na manhã desta sexta-feira (17), aproximadamente 600 peças de roupas e calçados ao movimento Vicentinos, da paróquia São João Batista, do Jardim Água Boa em Dourados. As peças foram arrecadadas dentro da campanha “Seu Abraço Aquece – Doe calor e faça o bem”.

A iniciativa do Governo do Estado, realizada em parceria com a SAD (Secretaria de Administração) e que tem a primeira-dama Mônica Riedel como madrinha, tem o objetivo de arrecadar cobertores e itens de inverno, que serão doados para mais de 200 entidades beneficentes e organizações não-governamentais em Mato Grosso do Sul.

Os itens doados aos Vicentinos foram arrecadados pelos policiais militares da unidade, além de civis que entregaram diversas peças na Base do DOF, no Jardim Guaicurus. Todos os materiais doados estão em bom estado de conservação e irão atender crianças e adultos.

O diretor do DOF enfatizou a importância da iniciativa e colaboração das pessoas que fizeram as doações, além do trabalho voluntário dos Vicentinos que se dedicam em levar assistência material e espiritual aos necessitados.

Doações ao Rio Grande do Sul

Na semana passada o DOF já havia encaminhado diversas doações recebidas em Dourados ao Rio Grande do Sul. A Unidade também funciona como ponto de coleta de materiais, que estão sendo encaminhados pelo Governo do Estado as famílias atingidas pelas chuvas no sul do país.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE