Inscrições abertas para curso online em Excel Básico para Gestão de Pequenos Negócios

| ASSESSORIA


O curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE/UFGD) realiza o curso “Live Excel Básico para Gestão de Pequenos Negócios”, inteiramente online, com aulas ao vivo transmitidas aos sábados, das 8h às 10h, de 18 de julho a 28 de agosto.

O ministrante será o professor Marcelo Chaves de Jesus, que é mestre em Contabilidade e Finanças pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e doutorando em Agronegócios pela UFGD.

Serão ofertados três módulos sequenciais com carga horária de 8 horas cada, dividida entre aulas ao vivo (4h) e atividades individuais (4h). O cronograma é o seguinte: de 18/07 a 31/07 - Módulo 1 - Introdução ao Excel (Livro Caixa); de 01/08 a 14/08 - Módulo 2 - Tabelas e Gráficos (Contas a Pagar/Receber) e; de 15/08 a 28/08 - Módulo 3 - Acesso a Dados Externos (Controle de Estoques).

O curso é destinado a microempreendedores, empresários autônomos, acadêmicos e demais interessados em conhecer as funcionalidades básicas do Microsoft® Excel®. Os interessados podem fazer a inscrição até 17 de julho, gratuitamente, no formulário eletrônico disponível em: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=8GbW39gTZEORlDC9u0QkqzzSMF3IaXpMjQe-GrDjRzZUNTQyNkw4REcxSVFQRUtLNjFYNFA5WjQ1Vy4u
 
Para outras informações entre em contato por meio do e-mail: [email protected]



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE