Futebol
No encerramento da primeira rodada do Grupo A4, CSE e Retrô não tiraram o zero do placar do Juca Sampaio
O duelo foi sem grandes emoções, com as defesas sobressaindo sobre o ataque.
| FUTEBOL INTERIOR
No encerramento da primeira rodada do Grupo A4, CSE e Retrô não tiraram o zero do placar do Juca Sampaio, neste sábado. O duelo foi sem grandes emoções, com as defesas sobressaindo sobre o ataque.
Com o resultado, o ASA lidera a chave com três pontos, sendo o único a vencer no grupo – derrotou o Sergipe por 3 a 2. Na sequência Itabaiana, Juazeirense, CSE, Jacuipense, Petrolina e Retrô, todos com um ponto.
O duelo começou morno, com as duas equipes pouco inspiradas. Os donos da casa tinham uma leve superioridade na posse de bola e chegaram com perigo ao gol adversário. Já a Fênix buscou explorar o contra-ataque e a bola parada, mas pecou no último passe.
Na segunda etapa, o Retrô voltou melhor e conseguiu finalizar mais a gol, enquanto o CSE retornou mais cauteloso, tentando explorar os espaços. Com o passar do tempo, a partida voltou a cair de produção e ficar sem emoções. Na reta final, Edson Lucas, do CSE, foi expulso, ao agredir Talles.
Pedro; Talles, Diego Silva, Caio e Jefferson; Tenner (Ramos), Edinho (Romarinho), Trindade e Luiz Fernando (Filipe Ramon); Ibson e Reninha
Paulo Ricardo; Israel, Dankler, Guilherme Paraíba e Edson Lucas; Jonas (Richard Franco), Alencar, Lucas Silva (Radsley) e Fernandinho (Luan); Franklin Mascote (Renato Henrique) e Giva (Luisinho)