Após a confusão o funcionário que trabalhava como segurança no jogo fez o B.O contra o atleta

Após a final entre Ceará x Fortaleza, ambas as equipes criaram uma grande confusão. Em algum momento o meio-campista Thiago Galhardo agrediu um funcionário do Vozão

| FUTEBOL INTERIOR


Thiago Galhardo agride funcionário do Ceará em confusão pós-jogo

 Após o Ceará vencer nas penalidades o Campeonato Cearense 2024. Jogadores do Fortaleza entraram em confronto com os jogadores do Vozão. No meio da confusão na Arena Castelão, o meio-campista Thiago Galhardo agrediu um funcionário do clube adversário, o mesmo abriu um B.O contra o jogador por agressão.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

O funcionário do Ceará fez exame de corpo de delito e fez um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia, que fica no bairro Dias Macedo.

Na documentação do boletim, o funcionário explicou que presta serviço ao Ceará como segurança. Depois contou como foi que aconteceu a briga generalizada e quando o jogador o atingiu.

O Vozão tem dado todo suporte necessário jurídico e psicológico ao funcionário. O clube cearense venceu nas penalidades o Fortaleza e garantiu o 46º titulo do Estadual.

O próximo jogo do Ceará será contra o Sport pela Copa do Nordeste, dia 10/04, ás 21h30, na Arena Pernambuco.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE