Mulher que seguia para o Paraná com veículo adulterado é presa pelo DOF em Naviraí

| IMPRENSA/DOF


Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada desta terça-feira (2), uma mulher de 39 anos de idade que seguia para o Paraná em um veículo Ford KA, com os sinais identificadores, do chassi, adulterados.

Os militares realizavam um bloqueio policial na rodovia BR 487, área rural do município, quando deram a ordem de parada à condutora do veículo. A mulher estava agitada e com respostas desconexas; disse que veio trazer um homem para trabalhar em uma fazenda e que ele seria o proprietário do Ford KA.

Durante a vistoria nos agregados do carro, numeração do chassi e motor, constatou-se indícios de adulteração. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Naviraí, juntamente com o veículo e a mulher. O veículo foi avaliado em R$ 41 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE