Terceira rodada da Copa Gazeta MS teve 3 jogos e 13 gols marcados

| REDAçãO


Lance do jogo entre DS/Ubiratan/Casa do Vidro e Pro Gpç Bçack. Foto: Esportemcena

Três jogos compuseram a terceira rodada da Copa Gazeta MS Sub 13 de Futebol de Campo Confraternização. Na primeira partida, a equipe do ProGol Black goleou  por 5 x 0 o time do DS Ubiratan/Casa do Vidro,  demostrando sua força para passar de fase e buscar os jogos finais.

O segundo jogo foi bastante equilibrado e ao final apontou a vitória da Apaefs sobre o Colonial Esporte Clube por 3 x 2. Na última partida deste sábado de Aleluia, o DS Ubiratan EC venceu a representante de Maracaju, Franco Resende, pelo placar de 3 x 0, fechando a rodada que teve 13 gols marcados.

Foi a segunda derrota do representante de Maracaju, que no primeiro encontro havia sido derrotado pela Associação Silvino José Bellini/ Escola Estadual Fernando Correa de Costa, de Rio Brilhante pelo escore de 3x0

Os jogos da quarta rodada, que acontece no próximo sábado 6, de abril, serão os seguintes: às  7h15, DS Ubiratan/Casa Nova x ProGol; às 8h40,m Instituto Aefa x Futlec/ Novo Horizonte do Sul e às 9h50, Apaefs x Instituto Smaily 31 Ivinhema.

Os jogos são conduzidos por profissionais da Aeda e a Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo tem o apoio da Funed, SMS, Comagran, Kagiva, Salim Esportes, Agro Espigão do amigo Abdias, Lubfil, Mercado Julifran de Fatima do Sul, Madeireira Sucupira, e Móveis JB

Confronto entre Colonial (Amarelo) x Apaefs. Foto: Berton Shot


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE