Já com data definida, as eleições deste ano prometem grande movimentação, apesar da pandemia. Em Douradina, o Partido Social Liberal – PSL, deu o primeiro passo ao definir seus pré-candidatos a prefeito e vice. Os nomes escolhidos foram Ivan Souza Nunes e Alceu Marques Rosa.

Ivan Nunes é servidor público, lotado na Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, sendo formado em Educação Física. Filho de Douradina possui uma longa folha de serviços prestados ao município.

Ivan ocupou recentemente o cargo de vereador, quando foi responsável por inúmeras proposições apresentadas na Câmara de Vereadores, sempre buscando beneficiar a comunidade. Sendo ligado ao agronegócio, Ivan já fez e sabe quais os melhores caminhos a serem seguidos e assim impulsionar uma política que contemple toda a sociedade douradinense, e estará sempre de braços abertos para os novos desafios, com coragem, fé e união. Na área esportiva, Ivan foi técnico da Seleção de Futsal de Douradina, quando a equipe conquistou o Titulo da Copa Morena de Futsal, um dos grandes marcos no desporto local.

Ivan Nunes e Alceu Rosa colocam-se como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pensando em somar forças para alavancar geração de empregos e promover um governo presente e participativo, tanto na sede quanto nos distritos Bocajá, Cruzaltina e na Reserva Indígena, ombreando com as famílias em todas as circunstâncias. Do nascer ao por do sol, Douradina e sua gente em primeiro lugar. Com dedicação, honestidade, liberdade e valorização do nosso povo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE