Filho de Eliza Samudio fala sobre relação com goleiro Bruno: 'Tenho pena'

Bruninho, como é conhecido, assinou seu primeiro contrato profissional no último mês

| R7 / LANCE | POR LANCE


Lance - Lance

Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio, assinou seu primeiro contrato profissional com o Athletico-PR no mês passado. Em entrevista ao programa 'Geral do Povo', o jovem arqueiro falou sobre sua relação com goleiro Bruno.

Na entrevista, questionaram a Bruninho se ele considerava o ex-goleiro como um 'bom jogador'. Acompanhado da avó, sua tutora legal, disse que como atleta, sim, mas 'que não é uma boa pessoa'.

- Era. Só que não era uma boa pessoa - disse.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Sobre sua relação com ele, afirmou que não sente ódio do pai, mas sim 'pena'. Em 2013, Bruno foi condenado por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio. Em sentença ficou determinado que o ex-goleiro do Flamengo pegasse 22 anos e três meses de prisão. O crime aconteceu em 2010, quando Bruninho tinha meses de vida. 

Após cinco anos preso, Bruno foi transferido para o regime semiaberto em 2018. O antigo goleiro vive em liberdade condicional desde janeiro deste ano. Ele tentou recomeçar a carreira como atleta de futebol em algumas oportunidades, em clubes de menor expressão, mas não conseguiu se firmar em nenhum elenco. 

- [Não] Tenho nada. Tenho pena só - ressaltou.

O Cartório de Registro Civil de Vespasiano emitiu, em 2013, o atestado de óbito de Eliza, mesmo sem a polícia nunca ter achado o corpo da ex-modelo. O Athletico-PR não faz grande alarde com a presença do jovem, vítima de determinada barbárie, nas categorias de base e sequer fala sobre o assunto nas mídias esportivas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE