Agenda: Homenagens às mulheres são destaques da semana na ALEMS

| HELOíSE GIMENES    FOTO: LUCIANA NASSAR


A ALEMS está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, em Campo Grande

Na agenda de 3 a 9 de março na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), os destaques são as celebrações alusivas a Semana da Mulher. Homenagens, entregas de honraria e debates sobre os desafios para igualdade de gênero e o fim da violência fazem parte da programação.

Estão previstas as sessões plenárias na terça e quinta-feira, a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia. Os eventos podem ser acompanhados pelas mídias sociais oficiais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no Portal da ALEMS. Confira também a TV Assembleia nos canais 7.2, sinal aberto da TV ALEMS, no canal 9 da Claro NET TV e ainda no link TV ALEMS. A Rádio ALEMS está na FM 105.5 ou no link Rádio ALEMS. 

A Agenda oficial do Legislativo pode ser alterada a qualquer momento, acesse a programação do Parlamento Estadual clicando aqui. A ALEMS está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Segunda-feira (4)

Às 9h, no plenário, será realizada a Acolhida dos Servidores da ALEMS, evento coordenado pela Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, presidida pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB). Haverá uma palestra com Ariane Oshiro com o tema “Comunicação para fluidez no trabalho”.

Quarta-feira (6)

A partir das 8h, acontecerá a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. A pauta dos projetos relatados e a serem distribuídos é divulgada por este link.

Já às 9h, no plenário, será realizada a sessão solene para entrega do Troféu Celina Jallad, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 8 de março. O evento é de proposição das deputadas Mara Caseiro, Lia Nogueira (PSDB) e Gleice Jane (PT).

Quinta-feira (7)

Após a sessão ordinária, o 1º secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB), faz a entrega do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao cardeal Ángel Fernández Artime, Reitor-Mor dos Salesianos, sendo o 10º sucessor de Dom Bosco.

Sexta-feira (8)

No Dia Internacional da Mulher, o presidente Gerson Claro recebe as servidoras para um café da manhã, no saguão principal da ALEMS, a partir das 8h30.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público e à imprensa. Os interessados em receber a programação, notícias e principais acontecimentos da Casa de Leis, via WhatsApp, podem salvar o contato do WhatsApp da Assembleia +55 67 3389-6393 e fornecer o número do celular, nome e profissão, para receber informações da ALMS.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE