Identificado casal morto em colisão de carro contra carreta na BR-163

| DOURADOS AGORA/REDAçãO


Alex e Patrícia eram caminhoneiros e moravam em Campo Grande

Foi identificado como Alex Santana, de 33 anos, e Patrícia Brito Valensuela, de 34 anos, o casal morto em um acidente na manhã deste sábado (24), na BR-163, em Campo Grande. Caminhoneiros, eles estavam em um veículo Honda City, que bateu em uma carreta bitrem de 9 eixos.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 deste sábado. O motorista da carreta fazia o contorno para entrar na rodovia, sentido São Paulo, quando foi atingido pelo Honda City que seguia em direção a Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, o veículo Honda City era conduzido por Alex. Patrícia seguia no banco do passageiro. As vítimas não resistiram ao impacto da colisão e morreram no local.

Nas redes sociais, amigos e familiares disseram que Alex e Patrícia eram caminhoneiros e moravam em Campo Grande. A mulher deixa três filhos. Após o acidente, diversas homenagens foram publicadas.

O caminhoneiro, de 67 anos, que dirigia a carreta bitrem de 9 eixos foi preso por omissão de socorro. Após perceber que a carreta britem de nove eixos foi atingida pelo veículo Honda City, onde estavam as vítimas, ele deixou o local.

O motorista da carreta foi conduzido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) onde permanece preso.

Funcionários da CCR MSVia tirando os corpos das ferragens (Foto: Paulo Francis) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE