A maior competição de base do estado, a Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo 2024, até esta sexta-feira, 23, contava com 11 equipes inscritas. São elas: DS/Ubiratan A, Apaefs, Esportivo Franco Resende (Maracaju), Escola Flamengo, Colonial Esporte Clube, Instituto Aefa, DS/Ubiratan B, Pro Gol Black, Caarapó, Associação Silvino José  Bellini (RB), Pro Gol Blue. Restam poucas vagas, e os interessados tem até o dia 29 de fevereiro, para garantir sua presença.

O coordenador técnico desse projeto, Salim Raidan Neto, explica que é muito importante movimentar os jovens atletas nascidos a partir de 2011, pois eles aguardam com muita expectativa o início do torneio que a cada ano que passa, cai ainda mais no gosto dos desportistas de Dourados e da região.

As partidas serão realizadas no Estádio Tacito Pace no distrito de Indápolis, distante 20 quilômetros da sede. Como no ano passado, a Aeda – Associação Esportiva Douradense de Árbitros, tem a responsabilidade em conduzir os jogos e auxiliar os futuros craques em lances dentro das quatro linhas.

Maiores informações através dos telefones (67) 9 8478-8864, 3424-0401, ou (67) 9 9943-9810. Não perca o prazo de inscrição.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE