Costa Rica é eliminado com derrota e agora “pensa” no Estadual

| ESPORTEMS


Jogo disputado nesta quarta em Costa Rica elimina time do MS (foto-@eduardofotoms)

O primeiro representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil está eliminado. O time do Costa Rica perdeu nesta quarta-feira para o América-RN pelo placar de 2 a 1 e agora terá suas atenções voltadas ao estadual. No sábado terá pela frente a Portuguesa em Sidrolândia. Agora resta a presença do Operário, que joga na próxima quarta contra o homônimo time paranaense.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, mas com melhores chances ao América. Quem abriu o placar foi Alan, de cabeça, após o goleiro Rodolfo defender a bola já dentro do gol. O lance gerou polêmica, mas foi confirmado pela arbitragem.

No começo do 2º tempo, o Costa Rica voltou pressionando e teve boas oportunidade de empatar. Quem fez o gol da igualdade foi Marquinhos Bala, aos 8 minutos depois de cruzamento pela direita, ninguém afastou e gol de oportunista.

O time de Marquinhos Santos retomou o controle do jogo com substituições. O time do Crec, treinado por Rodrigo Cascca, não manteve o mesmo ritmo. Aos 51 minutos, Giovani sacramentou a vitória do América. Depois disso, o goleiro Renan Bragança ainda salvou o empate. Depois da eliminação, a Cobra do Norte tem as atenções voltadas para o campeonato estadual, onde neste sábado, a partir das 16h, vai enfrentar a Portuguesa, em Sidrolândia. O time embarca amanhã para Campo Grande.

Por outro lado, agora resta a presença do Operário FC na outra partida da Copa do Brasil. O jogo diante do Operário de Ponta Grossa (PR) será uma revanche pela eliminação ocorrida no ano passado. O estádio Jacques da Luz passa por uma reforço na melhoria do gramado por parte da Funesp.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE