Em noite de Buga, o Penedense venceu o Cruzeiro de Arapiraca por 1 a 0 pelo Campeonato Alagoano

O Penedense venceu o Cruzeiro de Arapiraca fora de casa por 1 a 0

| FUTEBOL INTERIOR


Penedense vence jogo fora de casa por 1 a 0

Na noite desse domingo, o Penedense enfrentou o Cruzeiro fora de casa pelo Campeonato Alagoano, no estádio Fumeirão, pelo fechamento da quarta rodada e conquistou sua primeira vitória ao fazer 1 a 0.

Com a vitória, o Penedense saiu do sufoco e foi a cinco pontos, passando o Coruripe e ficando na sexta colocação. Já a situação do Cruzeiro ficou ainda mais complicada, pois segue com zero pontos na lanterna (8º). O sétimo colocado é o Coruripe, com três pontos.

O Penedense venceu o Cruzeiro por 1 a 0 com um gol de placa de Buga aos 20 minutos da segunda etapa. Ele ditou o ritmo do jogo e levou o clube a vitória, ajudando a sair daquela zona de desconforto. No final da partida, o Cruzeiro teve ainda um gol anulado por impedimento, o que seria o gol de empate dos donos da casa.

No próximo jogo, os clubes vão jogar a Copa Alagoas. Quarta-feira, o Penedense recebe o CSA às 19h30, no Alfredo Leahy. No mesmo dia, às 19h, o Cruzeiro recebe o Murici em Arapiraca.

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora! Tudo no Portal Futebol Interior.