PET Agronomia promove ‘live’ sobre recuperação de pastagens degradadas e conservação do solo

| ASSESSORIA


Os estudantes que fazem parte do Programa de Educação Tutorial (PET) de Agronomia promoverão uma transmissão ao vivo (live) sobre recuperação de pastagens degradadas e conservação do solo, com os professores doutores Carla Eloíze Carducci e Mábio Silvan José da Silva, da Faculdade de Ciências Agrárias da UFGD. A live será nesta quinta-feira, 30 de abril, com início às 19h, pelo endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=ckSR9fIq7XU.
 
Os professores atuam em cursos de graduação e programas de pós-graduação da universidade e farão um diagnóstico sobre a situação atual, além de discorrer sobre as ações necessárias para minimizar o problema. O público poderá participar enviando perguntas para os professores.
 
Este é o segundo evento com transmissão integral pela internet promovido pelo PET Agronomia da UFGD. Antes da pandemia do novo coronavírus, o evento Vida Inteligente no seu Meio-Dia (VIMD) era semanal e presencial, com transmissões de segmentos curtos das apresentações. Com a suspensão do calendário acadêmico, uma antiga reivindicação da comunidade externa pela transmissão integral do VIMD passou a ser atendida por meio da realização do evento noturno e pelo YouTube, denominado desde então como VIMDigital.
 

Jornalismo ACS-UFGD com informações da Proex