A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (29) em Campo Grande (MS) 72 Kg de maconha com destino ao Tocantins. 

Equipes do Núcleo de Operações Especiais, Grupo de Operações com Cães e da Divisão de Operações Aéreas da PRF/MS fiscalizavam no km 454 da BR-163, quando abordaram um VW/Gol, placas de Gurupi (TO). O motorista, de 30 anos, estava acompanhado por um passageiro, de 22. 

Durante a entrevista, os policiais rodoviários federais notaram certo nervosismo por parte dos abordados, levantando suspeitas de que algum ilícito estivesse sendo transportado no carro. 

Com o auxílio dos cães do GOC/MS, os agentes descobriram 104 tabletes de maconha escondidos no estofado e na lateral do veículo. Ao todo, foram apreendidos 72 Kg (setenta e dois quilos) da droga. 

Os presos confessaram ter carregado o entorpecente em Dourados (MS) e deveriam retornar para o Tocantins. Disseram também que receberiam R$ 6 mil pelo transporte. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil em Campo Grande (MS) com o veículo e a maconha. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE