Política
Matéria inclui no Calendário Oficial Festa do Aniversário do Distrito de Vila Vargas
| CHRISTIANE MESQUITA   FOTO: WAGNER GUIMARãES
De autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB), tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 365/2023, que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, instituído pela Lei 3.945, de 04 de agosto de 2010, a Festa do Aniversário do Distrito de Vila Vargas, a ser comemorado no dia 20 de dezembro de cada ano.
A Festa do Aniversário do Distrito de Vila Vargas passará a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, instituído pela Lei 3.945, de 04 de agosto de 2010. O projeto segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
"O Distrito de Vila Vargas foi criado por meio da Lei Estadual 2.092, de 20 de dezembro de 1963 pelo então deputado Weimar Gonçalves e completa 60 anos de existência este ano. Conhecida como “capital do alho”, o distrito recebeu esse nome em homenagem a Getúlio Vargas, bem como fez parte do primeiro projeto de reforma agrária do país, a Colônia Nacional de Dourados (Cand). Vila Vargas é um símbolo de orgulho para o município de Dourados, contribuindo para a cultura e história do Mato Grosso do Sul", justifica Lia Nogueira.
LEIA MAIS

Festa da Páscoa tem promoção de peixes com selo de inspeção neste final de semana
Há 11 horas

Atacante oubou a cena nos minutos finais e não apenas salvou o time do vexame como foi decisivo
Há 11 horas

Ele estava livre no mercado após deixar o cargo de coordenador técnico do Athletico.
Há 11 horas

Equipe do técnico Claudio Ranieri, porém, pode ser ultrapassada pela rival Lazio
Há 11 horas