Atlético de Madrid opta pelo clássico em sua nova camisa: colarinho e botões na gola

| TRIVELA/LEO ESCUDEIRO


A Nike e o Atlético de Madrid foram pelo lado seguro para a criação da nova camisa dos Colchoneros para a temporada 2020/21. Com colarinho e botões na gola, o uniforme rojiblanco não poderia ter um visual mais clássico do que este.

Com um azul mais escuro e também mais presente na peça em comparação com a temporada 2019/20, a nova camisa mantém o padrão que estamos acostumados a ver nas peças de listras verticais do Atleti, ao mesmo tempo em que traz algo novo e distinguível o suficiente para marcar uma nova campanha.

O maior “risco”, se é que podemos chamar assim, tomado pela Nike na criação da camisa são as bordas irregulares das listras, que dão um toque mais artesanal para a peça em comparação com faixas verticais retilíneas.

A Nike e o Atlético não informaram se a camisa já será utilizada nesta reta final de temporada 2019/20, como fez o Chelsea por exemplo, parceiro da empresa norte-americana e que já passou a vestir seu novo uniforme. A espera pela resposta, no entanto, será curta, já que o Atleti entra em campo nesta sexta-feira (3), em partida contra o Celta de Vigo válida por La Liga.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE