Policia Militar apreende carga de cigarro avaliada em 160 mil reais em Itaporã

| ASSESSORIA


Policiais Militares do Pelotão da PM de Itaporã, subordinados ao comando do 3º BPM, fizeram uma grande apreensão de cigarros contrabandeados no inicio da noite dessa quinta-feira (2). Dois veículos foram flagrados completamente abarrotados com a carga ilícita.

Através de uma denúncia os policiais chegaram até uma estrada nas proximidades de uma granja, numa região conhecida como “Canhadão” município de Itaporã, sendo que foi localizada uma camionete Ford F1000 com placas de Nova Andradina/MS parada na estrada. Seu condutor um homem de 57 anos e sua esposa também de 57 anos estariam no local esperando outro comparsa para trocar um pneu furado do veículo.

Na camionete foram localizadas diversas 47 caixas, que totalizaram 2350 pacotes de cigarros de origem paraguaia, o que caracteriza contrabando. Os policiais aguardaram a chegada do socorro ao veículo, sendo este identificado como um homem de 45 anos e sua esposa de 35 anos, que conduziam um veiculo Peugeot XR com placas de Ponta Porã/MS que estariam atuando como batedores da carga.

Segundo os acusados pegaram a carga no Parque Alvora em Dourados e levariam ate a cidade de Nova Alvorada do Sul/MS, assumindo a propriedade do contrabando.

A carga foi avaliada em aproximadamente 160mil reais e os acusados encaminhados, juntamente com o material apreendido, a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE