Polícia Civil prende preventivamente homem por descumprimento de medidas protetivas de urgência em trabalho conjunto da DAM de Naviraí e da Delegacia de Itaquiraí

| PC/MS


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí e a Delegacia de Polícia Itaquirai, efetuou a prisão de um homem de 36 anos, acusado de descumprir medidas protetivas de urgência em relação à sua ex-companheira. Os fatos remontam ao mês de novembro de 2023, em que a vítima procurou a Delegacia Especializada e relatou ter sido agredida e ameaçada de morte, o que motivou o requerimento de medidas protetivas de urgência.

Após alguns dias, a vítima retornou a Delegacia de Atendimento à Mulher e relatou o descumprimento das medidas protetivas de urgência, bem como novas ameaças de morte. Diante disso, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de C.M.S, que foi deferida visando garantir a efetividade das medidas de proteção à vítima.

Na última terça-feira (05/12), em uma operação conjunta, equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí e da Delegacia de Polícia de Itaquirai conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi conduzido para os procedimentos de praxe.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE