Santos x Fluminense: veja onde assistir ao jogo pela 36ª rodada do Brasileirão

| GAZETA ESPORTIVA


O Santos volta a campo para jogar contra o Fluminense em busca de garantir a permanência na elite do futebol brasileiro. O confronto está marcado para ocorrer nessa quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O embate, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do canal por assinatura Premiere. O torcedor também pode acompanhar todos os lances em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Para a partida, o técnico Marcelo Fernandes terá o retorno de Dodô, recuperado de traumas no joelho esquerdo. Morelos, de volta após lesão muscular na panturrilha direita, é outro que pode voltar a ser relacionado.

Já Rincón é dúvida para o confronto, assim como o zagueiro João Basso, com ambos em transição física. O venezuelano está fora por uma contusão muscular na coxa direita, ao passo que o zagueiro, por lesão muscular importante no bíceps femoral da coxa esquerda.

Há sete jogos sem perder, o Santos permanece próximo da zona de rebaixamento, com 43 pontos, com dois a mais que o Bahia, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Já o Fluminense está garantido na Libertadores e na Série A, podendo usar o Brasileirão como forma de se preparar para o Mundial. Na sétima posição, o Tricolor das Laranjeiras está com 53 pontos.