Definidos os primeiros semi-finalistas da categoria quarentinha da Copa Leve Max de Futebol Suíço 2023

| REDAçãO GAZETA MS


Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

No domingo a bola rolou no CT da RACE para 4 jogos da Copa Leve Max de Futebol Suíço das categorias 40 e 50 anos, com goleada e até mesmo um empate emocionante, os jogos foram realizados com sucesso no período da manhã nos campos 1 e 2.


Os dois primeiros jogos foram realizados no mesmo horário e foram válidos para a categoria cinquentinha. No campo 1, a equipe da Casa Nova empatou por 3x3 em uma disputa emocionante contra o Mercado Julifran. No campo 2, aconteceu a vitória com a maior diferença de gols dessa rodada, com o C.A.D.A sofrendo o revés de 6x0 para a Vidraçaria Menezes.


Logo após o final dos dois jogos do cinquentinha, foi a vez dos quarentinhas entrarem em campo pelas quartas de final, com duas partidas no mesmo horário. No campo 1 teve a vitória do Atlético Veteranos por 3x2 em um jogo acirrado contra o CADA/Energy, enquanto isso no campo 2, o Pão Zão/Móveis Bom Jesus foi derrotado diante da equipe naviraiense do Veteras Sparta Bet FC/SFPMN por 2x1, com o gol da vitória saindo nos últimos minutos da partida.


No próximo domingo vão acontecer os últimos dois jogos das quartas de final da categoria quarentinha, ambos os jogos sendo ás 09:00h. No campo 1, o C.A.D.A vai enfrentar o Casa Nova Mat. Construção e no campo 2, o Camapi Motores/Super 10/Mec. Hanzi vai medir forças contra o tradicional Inter Flórida.