Viralizou: Marcelo x Diego Costa, gol contra bizarro pro Botafogo e corrida de Tite no Maracanã

Paulo Autuori pistola no Mineirão, mosaico fail do Flamengo, estreia e confiança de Tiago Nunes, Arrascaeta à la Romário e mais virais na "rodada dos atrasados" do Brasileirão

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Torcida do Flamengo falha em mosaico e imagem viraliza

Agora, sim... Finalmente todos os clubes da Série A estão em pé de igualdade na tabela após a realização dos jogos atrasados. E as partidas do meio de semana dão o tom do nosso Viralizou.

Na estreia do técnico Tiago Nunes, o Botafogo contou com um gol contra bizarro a favor e empatou com o Fortaleza, perdendo mesmo a liderança do Brasileirão para o Palmeiras. Além do treinador, outros comandantes tiveram destaque:

Um foi Tite, que deu uma bela corrida no Maracanã apesar dos problemas no joelhoO segundo foi Paulo Autuori, que não estava afim de levar desaforo pra casa no Mineirão

Também viralizou a treta entre Marcelo e Diego Costa, em Fluminense x São Paulo. Confira os principais momentos da "rodada dos atrasados":

Joelho e corrida de Tite no Maracanã

O jogo Flamengo x Bragantino começou com uma promessa de belo mosaico do Flamengo no Maracanã que... ficou só na promessa mesmo e na zoação dos internautas.

O técnico Tite começou mostrando que o joelho - que já sofreu com várias lesões - ainda dá um trabalhinho... Como visto descendo as escadas para ir a campo:

Mas foi só sair o gol de Arrascaeta - o da vitória por 1 a 0 - que o treinador deu um baita pique passando por dois bancos de reservas para comemorar com os atletas. Nada como a adrenalina de quem está mais forte na luta pelo título.

O gol de Arrascaeta rendeu comparações ao famoso biquinho de Romário.

Gol contra bizarro ajuda o Botafogo

A fase do Botafogo não é das melhores há um tempo, e na estreia do técnico Tiago Nunes o time saiu perdendo para o Forteleza, no Castelão. Mas um gol contra bizarríssimo do Brítez ajudou o Fogão a se recolocar no jogo. Confira:

Durante o jogo, Tiquinho Soares pediu pênalti neste lance aí e os internautas zoaram lembrando o dossiê de John Textor contra a arbitragem brasileira:

A entrevista de Danilo Boza após o empate por 2 a 2 reclamando da arbitragem também rendeu mais zoações dos rivais:

Quanto ao estreante Tiago Nunes, o empate e a segunda colocação na tabela não abalaram a confiança.

Confira os gols da partida no Castelão:

Da festa à treta em Flu x São Paulo

O clima era super amigável no início de Fluminense e São Paulo, no Maracanã. O campeão da Libertadores entregou as faixas do campeão da Copa do Brasil, e vice-versa. Até foto juntos teve. Veja no vídeo o "clima de paz mundial".

Bem... Corta para o intervalo e Marcelo e Diego Costa estão trocando provocações, com "joinha" na cara de um e tapa na cara do outro, gerando discussão com outros atletas. O clima de amizade não durou.

Entre os abraços e a briga, o primeiro tempo teve drible bonito de Marcelo em Luciano...

E teve expulsão de Gabriel Neves que o jogador nem reclamou...

Também teve amarelo duplo para Rafinha e Cano. O cartão pro atacante argentino teria sido por "beber água"? Os internautas ficaram na dúvida e zoaram, mas a súmula depois esclareceu.

No segundo tempo, foi o multiartilheiro Cano quem marcou o único gol da partida, dando a vitória ao Fluminense por 1 a 0. Confira:

Gols perdidos e Autuori pistola no Mineirão

Em jogo sem público por punição do STJD, Cruzeiro e Vasco empataram em 2 a 2 na luta contra o rebaixamento. O jogo foi marcado por muito bate-boca, tendo como protagonista o técnico cruzeirense Paulo Autuori.

A discussão segue na entrada dos vestiários, com o treinador fazendo um gesto com a mão e um som engraçado com a boca (assista e escute no vídeo abaixo):

Além de discutir com Autuori, Rossi foi responsável por pênalti para o adversário (marcado por Vuaden com ajuda do VAR) e depois de ser substituído acabou expulso no banco de reservas. Que noite...

O jogo poderia ter tido um vencedor caso Sebastián tivesse acertado o gol pelo Vasco aos 42 minutos do segundo tempo. Ou Wesley não tivesse perdido um "gol feito" aos 48 pelo Cruzeiro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE