Edison Tamascia é novo embaixador do Instituto Horas da Vida

| ASSESSORIA


O presidente da Febrafar e Farmarcas Edison Tamascia se tornou recentemente embaixador do Instituto Horas da Vida, ajudando a divulgar as ações dessa importante ONG que oferece assistência gratuita em saúde básica humanizada, por meio de uma rede de voluntários para pessoas em situação de vulnerabilidade, geralmente atendidas por organizações sociais que atuam no terceiro setor.


Com cerca de seis anos de existência, o Horas da Vida já atendeu mais de 120 mil pessoas, entregou 72 mil benefícios entre consultas, triagens, mutirões de saúde, palestras sobre saúde e doação de óculos. Hoje o Horas da Vida atende 11 ONG’s.


"Para mim é uma honra poder dedicar parte do meu trabalho a divulgar tão importante projeto. Tenho certeza de que quanto mais pudermos fazer esse projeto ter visibilidade, mais pessoas poderemos auxiliar, proporcionando um muito melhor e melhores histórias", avalia Edison Tamascia.


A manutenção do trabalho do Horas da Vida depende muito de quem se identifica com o propósito que é promover a inclusão social por meio do acesso à saúde. Para as pessoas e/ou organizações que se identificam com esta causa e querem entrar para esta rede, o processo é muito simples, veja os formatos possíveis:


Profissionais de saúde:
Doando horas de consultas no seu próprio consultório ou em mutirões de saúde. O voluntário também pode contribuir com palestras sobre assuntos de saúde para os beneficiários das ONG’s assistidas pelo Horas da Vida e com conteúdo para as mídias sociais e entrevistas para a imprensa.


Pessoas físicas:
Doando horas em participação nos mutirões de saúde, eventos realizados pelo Horas da Vida, contribuir com fotografia ou edição de vídeo, entre outros. Qualquer ajuda é bem-vinda. Ou se preferir pode se tornar um Amigo Mantenedor e contribuir mensalmente para o Horas da Vida continuar executando suas ações com as ONG’s.


Pessoas jurídicas:
Com doação de produtos e serviços, patrocínio institucional, contratação de nossos serviços ou projetos institucionais. Acesse o nosso site para saber mais: www.horasdavida.org.br


A divulgação também é uma forma poderosa de apoiar o trabalho do Horas da Vida. Divulgar essas ações e contribuir para informações de credibilidade sobre saúde é imprescindível. Veja os canais de projeto:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE