Messi fala em 'lindo desafio' para Brasil x Argentina e esbanja sinceridade sobre time de Diniz: 'Não vem bem'


Depois de duas derrotas seguidas nas eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção brasileira enfrentará a Argentina no Maracanã na próxima terça-feira (21). E Lionel Messi parece estar ansioso pelo duelo.

Em entrevista ao diário Olé depois da derrota para o Uruguai, o craque e capitão argentino falou sobre o próximo 'lindo desafio' de sua equipe e foi sincero em avaliação sobre os rivais brasileiros.

'Agora vamos para um estádio difícil, com tudo que significa jogar contra o Brasil, no Maracanã, com uma seleção que ultimamente não vem bem, que perdeu para o Uruguai, perdeu agora como visitante', disse.

'A torcida do Brasil é bem exigente com sua seleção, então vai ser um lindo desafio para a gente', completou.

Caso consiga vencer o Brasil, esta será a primeira derrota da Canarinho em casa em uma partida de eliminatórias. Isso, porém, não é uma motivação extra para os argentinos.

“Sempre é uma motivação porque é o Brasil e todos os jogos com o Brasil são especiais, não pensamos nisso, nem nos recordes e nem em coisas que podemos alcançar, só em seguir crescendo, só em seguir melhorando e voltar a vencer e a impor a nossa dinâmica de jogo que é o mais importante', finalizou.

Próximos jogos da seleção brasileira

Argentina (C): 21/11, 21h30 (de Brasília) - eliminatórias para a Copa do Mundo

Inglaterra (F): 23/3, a confirmar - amistoso

Espanha (F): a confirmar - amistoso