Agenda: Audiência pública e sessões são os destaques da semana na ALEMS

| CHRISTIANE MESQUITA   FOTO: ALINE KRAEMER


A Assembleia Legislativa está localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande

Na próxima semana, em que é celebrada em todo o Brasil a Proclamação da República, no dia 15 (quarta-feira), o destaque na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) é a realização da audiência pública para debater o sistema de regulação de vagas do Sistema Único de Saúde (SUS), e as sessões plenárias.  

Audiência 

No dia 14 de novembro, por proposição do deputado Pedrossian Neto (PSD), acontece no Plenário Júlio Maia, a partir das 14h, a Audiência Pública com o tema "Sistema de Regulação de Vagas no SUS: medidas para reverter o quadro de espera dos pacientes em Campo Grande".  Saiba mais sobre o tema do debate, clicando aqui. 

Sessões 

As sessões plenárias desta semana na ALEMS estão previstas para a terça-feira (14) e quinta-feira (16), a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia, em virtude do feriado nacional da Proclamação da República, no dia 15. Nas sessões acontecem os debates com temas de interesse da sociedade e as votações dos projetos que norteiam a legislação estadual em favor do cidadão.  

Agenda

A agenda oficial do Poder Legislativo pode ser alterada para acréscimo ou retirada de eventos. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa. Acesse a programação diretamente por este link.  A ALEMS está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.

Acompanhe o trabalho parlamentar pelas mídias sociais oficiais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no Portal da ALEMS. Confira também a TV Assembleia MS nos canais 7.2, sinal aberto da TV ALEMS, e no canal 9 da Claro NET TV, e ainda no link TV ALEMS. O sinal aberto da Rádio ALEMS está na FM 105.5, ou no link Rádio ALEMS. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE