Eleições 2020: PSL mira prefeitura e lança Carlinhos pré candidato em Itaporã

Partido vai de “chapa pura” e defende gestão austera, responsável e transparente

| REDAçãO


Da esquerda para direita o pré-candidato a vice-prefeito Stanley Gonella, senadora Soraya Thronicke e Carlinhos pré-candidato a prefeito. Itaporã News

O nome do contabilista Carlos Heitor de Paula, o Carlinhos, foi o escolhido pela cúpula do PSL – Partido Social Liberal, como pré-candidato a prefeito de Itaporã, para as eleições deste ano. Também ficou definido Stanley Gonella para pré-vice prefeito.

Com 66 anos de emancipação político-administrativa, Itaporã tem uma população estimada em cerca de 12 mil eleitores, sendo o agronegócio a mais importante base da economia local. Fazem parte da estrutura geopolítica da cidade “Pedra Bonita” quatro distritos: Carumbé, Santa Terezinha, Piraporã e Montese.

Carlinhos entende que o desafio é gigantesco, no entanto, conta com apoio de um grupo coeso na busca de melhorias para toda a comunidade itaporanense  em todos os setores.

 “Juntos Itaporã oferece de tudo para ser diferente”, aposta Carlinhos, que tem uma extensa folha de serviços prestados na comunidade. No campo político já exerceu três vezes o mandato de vereador na proporcional; no executivo como vice e prefeito interino; agora coloca-se como mais uma opção, desta vez para comandar a prefeitura nos próximos quatro anos.

“Sou contra reeleição, vou colocar nosso vice para ombrear conosco o desafio de administrar a cidade e vir a nos suceder se assim for o desejo da maioria”, adianta. Apesar da dificuldades, Carlinhos tem como bandeira projeta investir fortemente em saúde, educação, esporte, lazer, agronegócio e atenção redobrada no bem estar de crianças, idosos e toda sociedade. “Vamos construir uma gestão austera, coletiva, humana e transparente”, enfatiza.

Em Itaporã o prefeito administra um orçamento anual em torno de R$ 75 mi (setenta e cinco milhões de reais). A Câmara Municipal é composta por 11 vereadores.  

Ouça entrevista completa:

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE