Corinthians faz primeiro treino com bola depois de mais de três meses

| GAZETA ESPORTIVA


O Governo do Estado de São Paulo liberou para que equipes da Série A1 do Campeonato Paulista pudessem treinar com bola a partir desta quarta-feira. E o Corinthians não perdeu tempo.

Dos 20 jogadores que se reapresentaram na última terça, 19 puderam trocar passes, finalizar a gol e simular movimentações de jogo, tudo ainda em uma fase de readaptação, devido ao longo tempo de paralisação.

O único que está com o grupo desde a semana passada, mas fez uma atividade à parte foi Jô. O centroavante não joga desde dezembro de 2019 e sofreu com algumas lesões na última temporada. Por isso, recebe uma atenção especial.

Jô foi exigido no Smart Gol, equipamento que aprimora chutes e potências, junto aos fisioterapeutas Caio Mello e Luciano Rosa.

Os oito atletas liberados apenas na última terça para participar da rotina no CT Joaquim Grava deram sequência às avaliações físicas.

O Campeonato Paulista ainda não tem data para retornar, mas há uma expetativa para isso aconteça em agosto. O Timão sonha com uma classificação “milagrosa” para buscar o Tetra e ainda arrecadar quase R$ 10 milhões em menos de um mês por causa disso.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE