Manchester United tem plano para contratar Gabigol e pode oferecer ex-seleção para o Flamengo

Bicampeão da Libertadores pelo Flamengo e ídolo da torcida rubro-negra, Gabigol pode estar de saída do Rio de Janeiro

| FUTEBOL INTERIOR


Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em baixa no Campeonato Inglês, o Manchester United vai ao mercado para reforçar o ataque na próxima janela de transferências, que abre em janeiro de 2024. E segundo o jornal inglês The Mirror, um dos principais alvos dos Red Devils para a próxima temporada seria o atacante Gabigol, do Flamengo.

A negociação, segundo o portal, ainda contaria com a ida do ex-atacante da seleção brasileira Antony, revelado pelo São Paulo.

GABIGOL NO UNITED?

Bicampeão da Libertadores pelo Flamengo e ídolo da torcida rubro-negra, Gabigol pode estar de saída do Rio de Janeiro. Menos utilizado na atual temporada e com o fim de contrato datado para dezembro de 2024, o jogador de 27 anos é alvo do United para o próximo ano.

A expectativa do clube inglês, que tem a concorrência do Milan, da Itália, pelo jogador, pretende oferecer um valor de 20 milhões de libras (R$ 121 milhões, na cotação atual) pelo atleta, que anotou 18 gols pelo Flamengo em 2023.

Para atrair ainda mais o clube carioca, os ingleses ainda estariam negociando o empréstimo do atacante Antony, ex-São Paulo, que chegou ao clube em 2022, por 100 milhões e ainda não anotou gols nas 11 partidas que disputou na atual temporada, para o Flamengo.

CENÁRIO

Atualmente, o United figura na oitava colocação do Campeonato Inglês, com 18 pontos. Na atual temporada, o clube de Manchester anotou apenas 12 gols, em 11 jogos disputados.