Santos x Cuiabá: saiba onde assistir ao jogo pela 32ª rodada do Brasileirão

| GAZETA ESPORTIVA


O Santos recebe o Cuiabá nesta segunda-feira. A bola rola às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere (pay-per-view), ambas em canais fechados.

O Santos chega de uma vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília. Essa vitória deixou o Peixe na 15ª posição, com 37 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Dessa forma, querendo afastar cada vez o fantasma de um rebaixamento que seria inédito para o clube, o time de Marcelo Fernandes quer somar mais três pontos. O treinador, que tem oito jogos à frente do time, terá algumas baixas para o jogo: as de Alex Nascimento, Alfredo Morelos e João Basso, e a de Lucas Braga, suspenso. Por outro lado, Marcos Leonardo retorna ao time.

O Cuiabá, por sua vez, tem 40 pontos, e está na 11ª posição. Na última rodada, o Dourado foi derrotado por 2 a 0 pelo Vasco. O técnico António Oliveira também terá algumas baixas. O volante Raniele cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Lucas Mineiro, com lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda. Por outro lado, o treinador terá a volta do goleiro Walter, que cumpriu suspensão diante do Cruzmaltino.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE