Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de um homem por tráfico de drogas em Fátima do Sul

| PC/MS


A atuação integrada da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Fátima do Sul e a Rádio Patrulha da Policia Militar identificou e prendeu em flagrante, na última segunda-feira, 30/10, um homem de 30 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, após denúncias de que um homem de 30 anos estaria utilizando uma motocicleta Honda CG/150 Titan para distribuição de entorpecentes em Fátima do Sul, foram realizadas diligências pela cidade com o objetivo de averiguar os fatos. Dois homens foram avistados no local indicado e com a aproximação da Rádio Patrulha, um dos indivíduos fugiu por um terreno baldio enquanto o outro, ao perceber a presença policial, descartou um invólucro e fugiu com sua motocicleta.

Foi iniciada uma perseguição e, após alguns minutos o homem de 30 anos foi detido e identificado pelas equipes policiais. Após ser submetido a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$180,00 em seu bolso e uma chave de ignição. Verificou-se, ainda, que ele estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Durante entrevista, admitiu ter descartado um invólucro contendo substância análoga à maconha, pesando 38g, que seria comercializada a um indivíduo e que após a fuga havia escondido a motocicleta. Informou ainda sobre a existência de mais entorpecentes em sua residência e um equipamento de pesagem, o que resultou na apreensão de um tablete de 156g da mesma substância, além de outras três porções totalizando 20g, 1 porção de maconha localizada na geladeira totalizando 10g e uma balança digital com vestígios do entorpecente.

Diante dos fatos, o homem de 30 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado até a Unidade Policial para os procedimentos cabíveis.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE